LINDAS CHÁCARAS DE 1000M2 COM VISTA DEFINITIVA A VENDA A 18KM DE ITABIRITO!

Chácara Ref: 550
Amarantina, Ouro Preto - MG

Chácaras a venda na região de amarantina a 18km de itabirito, chácaras planas e com toda infraestrutura para moradia. A menos de 2km do centro de Amarantina.

Sítio próximo ao ratinho, no Maracujá com terreno de 15063 m2

Sítio Ref: 329
maracujá, Ouro Preto - MG

Excelente localização no pequeno distrito chamado de "maracujá", 400 m do bar do ratinho, 5 min, do vale do tropeiro e a 15 min do centro de itabirito. local de muita tranquilidade. Terreno de 15063 m2, com escritura e registro,com rio no final da propriedade, Casa sede com 4 quartos, suite, banho social,sala ampla, varanda gourmet com churrasqueira e fogão à lenha, piscina com iluminação, sauna, quadra de peteca, campo de futebol, lagoa com peixes para pesca e lazer, casinha para criançada brincar, quarto extra de ferramentas, mini poço, água externa, luz cemig, trilha ecológica, vegetação exuberante, excelente mobiliário de peroba rosa. Pomar com sistema de irrigação e mais de 70 espécies(Uva, Abacate, Jambo, Manga, Goiabeiras, Laranjas, Limões, Mexericas variadas, Jabuticabeiras, Pitanga, Acerola, Carambola,Bananas,Maça, Seriguela, Amora, Cajamirin, Caju, Grumuxima, Romã, Maracujá, Araça) dentre outras... Oportunidade única e um excelente custo benefício. Estuda Permuta.

15063 m²
4 quartos
2 banh.
4 vagas

Chácara no Alto da Beleza de 1000m2 -Distrito de Bandeirinha

Chácara Ref: 271
Glaura, Ouro Preto - MG

Chácara de 1000m2 localizada no Alto da Beleza(Bandeirinhas), município entre Glaura e Casa Branca, pertencentes a Cachoeira do campo(Ouro Preto)... Ótima vizinhança, localização privilegiada entre os hotéis fazenda: Encanto de Glaura e recando das Montanhas. Muito verde e tranquilidade para sua família. Obs.: Somente documentação de compra e venda.

1000 m²

Terreno em Santo Antônio do Leite -próx. pousada da condessa

Terreno Ref: 188
Santo Antônio do Leite, Ouro Preto - MG

Terreno de ótima topografia, localização privilegiada, apenas 5 minutos do asfalto de cachoeira do campo, sentido Santo Antônio do Leite, 1000 metros da pousada da condessa. Todo cercado, 1100m2, 21 x 52,4. Proprietário estuda permuta. Documentação somente de compra e venda, porém está demarcado e fácil de fazer a escrituração.

1100 m²

Sítio para venda em Santo Antônio do Leite

Sítio Ref: 745
Santo Antônio do Leite, Ouro Preto - MG

Sítio localizado em Santo Antônio do Leite (distrito da cidade histórica de Ouro Preto), com área total de 24.000 metros quadrados. Sua área possui os seguintes espaços: - casa de dois quartos, banheiro social e cozinha ampla com fogão a lenha, conjugada com sala; - área de churrasqueira de 60 metros quadrados, com dois amplos banheiros; - duas piscinas (infantil e de adulto) com cascata inox e casa de bomba, ducha e área para banho de sol com vista panorâmica; - chalé em construção com área de 15 metros quadrados (quarto, banheiro e cozinha); - campinho de futebol/vôlei/peteca, cercado com tela poliéster com cinco metros de altura; - casa de ferramenta; - casinha na árvore para crianças; - pomar com várias frutíferas (alguma em formação): grumixama, seriguela, jabuticaba, manga, pau-doce, abacaxi, limão, mexerica, laranja, banana, maracujá, amora, abacate, acerola, goiaba, caju, jambo, araçá; - trilha na mata atlântica, com espaços para linda visão panorâmica da região; - galinheiro; - estacionamento para aproximadamente 20 carros. O sítio, localizado na Região da Estrada Real, fica a aproximadamente 24 km do centro histórico de Ouro Preto, e a 90 km de BH; com um trecho de aproximadamente 4 km de estrada de terra. As áreas construídas são novas e contêm tubulação preparada para água quente e fria; o abastecimento de água é feito por roda d’água, com acesso a córrego limpo com várias nascentes. Documentação: Contrato de compra e venda

2 quartos

Excelente Sítio no Capanema

Sítio Ref: 265
capanema, Ouro Preto - MG

Sítio localizado no Capanema, Sentido antiga mineradora Minas Serra Geral, localizada no Recanto da Colina. Área de 4800 m2 Casa de 1 Quarto, Sala ampla, Banho com box, cozinha com armários, fogão à lenha. Espaço gourmet com área de 35m2 já com colunas e piso, pronta para instalação do telhado. Quintal cercado com mourões e telas fixadas com alicerce de 30 cm de altura... Possui pomar com Jabuticabas, Pêssegos, Goiaba, Mexerica,Manga, Acerola, além de árvores nativas... Obs.: Documentação somente de compra e venda, porém liberado para escrituração.

4800 m²
1 quartos
1 banh.
4 vagas

((Sítio já Vendido)) Temos outras boas opções.

Casa Ref: 261
Vale do Tropeiro, Ouro Preto - MG

Muita tranquilidade e ar puro para você e sua família. Sítio localizado no vale tropeiro a 16 km de Itabirito; 13 km de Cachoeira do campo; 33 km de Ouro Preto e a 70 km da capital Belo Horizonte. Casa com terreno excelente de 1000 m2 mais uma área de 500 m2 pertencente ao imóvel. Casa Grande de 95 m2 3 quartos, 2 suites, cozinha ampla, sala para dois ambientes, lavanderia, área externa com piscina, quintal e jardim. Preço em oportunidade. Imóvel possui registro e escritura.

95 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas